sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lançamento do material da CF-2011



O Texto-base da Campanha da Fraternidade (CF) de 2001 será lançado no próximo dia 26, em São Paulo. A Campanha de 2011 traz o tema Fraternidade e a Vida no Planeta e o lema “A criação geme em dores de parto”.

O lançamento é promovido pela coordenação da CF do Regional Sul 1 da CNBB. Na ocasião, estarão presentes bispos, além de especialistas no assunto. O evento começará às 20h, no auditório do Regional, na Bela Vista, na rua Conselheiro Ramalho, 726.

Em nível nacional, o material foi lançado no dia 21 de outubro, no final da reunião do Conselho Permanente da CNBB. Na ocasião, a Presidência da CNBB, durante coletiva de imprensa, presenteou os jornalistas com o texto-base da Campanha.

O objetivo da Campanha de 2011 é colocar em discussão nas dioceses e comunidades, temas como mudanças climáticas, efeito estufa, a questão energética, desenvolvimento, preservação da vida, agronegócio, biodiversidade e a água. A Campanha terá início na Quarta-feira de Cinzas, 9 de março de 2011.

Para participar do evento em São Paulo, é necessário confirmar presença pelo telefone (11) 3253-6788 ou através do e-mail cnbbs1@cnbbsul1.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , até o dia 25 de novembro.

Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário