sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nota de esclarecimento

A Pastoral e Assessoria de Comunicação da Arquidiocese da Paraíba esclarece que, ao contrário do que está sendo noticiado, o vídeo postado no YouTube com declarações do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, sobre o aborto, não foi postado pelo próprio Arcebispo nem pela Arquidiocese.
O depoimento do Arcebispo foi gravado por uma instituição que se diz denominada de Pró-Vida, do Sudeste do País. Três representantes dessa Instituição vieram a João Pessoa especialmente para fazer a gravação dizendo ser para um documentário sobre a defesa da vida. Lamentamos que essas pessoas tenham agido de má-fé divulgando o vídeo na íntegra, e ainda fazendo entender que havia sido uma iniciativa do próprio Arcebispo.
A Arquidiocese da Paraíba espera uma explicação para o ocorrido por parte das pessoas que fizeram a gravação. Até então, acreditamos que o Arcebispo foi vítima de uma armação para denegrir a sua imagem num momento tão delicado como este período eleitoral.
Esperamos a compreensão de todos para com esse momento tão delicado pelo qual passa o Nosso Pastor, que, ao gravar a referida mensagem, quis somente deixar claro que defende a vida em todas as suas instâncias.

Fonte: Eisenhower Almeida de Albuquerque (assessor de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário