sexta-feira, 1 de julho de 2011

Papa agradece por orações em seu aniversário

O Papa agradeceu a todos os católicos que rezaram por ele na celebração de seu 60º aniversário de sacerdócio.

Ele manifestou sua gratidão ao rezar o Angelus ontem na Praça de São Pedro, depois da missa da festividade dos santos Pedro e Paulo, ocasião em que entregou o pálio a 41 arcebispos.

“Eu me lembro com muito carinho deste dia, no qual se cumpre meu sexagésimo aniversário de ordenação sacerdotal”, disse o Papa.

“Agradeço ao Senhor pelo seu chamado e pelo ministério que me confiou.”

“Agradeço também a todos aqueles que, nesta circunstância, manifestaram-me sua proximidade e seu apoio à minha missão com a oração, que, de todas as comunidades eclesiais, sobe incessantemente até Deus, traduzindo-se em adoração a Cristo Eucaristia, para acrescentar a força e a liberdade de anunciar o Evangelho”, afirmou Bento XVI.

Fonte: Zenit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário