domingo, 2 de janeiro de 2011

Nota de falecimento do Padre Woldinei Junior de Souza




Comunicamos com pesar o falecimento do P. Woldinei Junior de Souza, SDB, ocorrido no dia 02 de janeiro, em Joaçaba, SC, onde estava internado após uma cirurgia de emergência. Ainda não sabemos a causa precisa da morte. O P. Woldinei, natural de Campos Novos, tinha sido recentemente nomeado para ser Pároco da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora de Ponta Grossa. Ele tinha completado um ano de sacerdócio. Entrou na Congregação encaminhado pelas Filhas de Maria Auxiliadora de Campos Novos, sua cidade natal. Filho de Jorge e Carmen, tinha outros dois irmãos: Valmir Jorge e Valdir. Entrou para o Aspirantado Salesiano de Ascurra em 1997. No ano de 2000 fez o Noviciado em São Carlos (SP) emitindo a 1ª profissão em 2001. A profissão perpétua foi realizada em Curitiba, no ano de 2006. Fez os estudos teológicos em São Paulo/Lapa sendo ordenado em sua terra natal, Campos Novos no dia 20 de dezembro de 2009. Ultimamente estava atuando como Vigário Paroquial em Ponta Grossa (PR).
O enterro será realizado em Campos Novos no dia 03 de janeiro, após a celebração da missa, na Igreja Matriz, prevista para as 15h.

Um comentário:

  1. Que Deus "O" tenha ao seu lado, as celebrações na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora ficará mais pobre de criatividade e fervor, sentiremos muito a sua falta, pois suas palavras eram verdadeiras e claras, o evangelho era de fácil entendimento em suas palavras, com toda a autenticidade do que realmente Deus queria e quer nos transmitir,
    Os fiéis estão cada vez mais carentes de fé, precisamos de muitos "Woldineis", para que essa missão continue...

    ResponderExcluir