quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Santuário Nacional se mobiliza por vítimas das enchentes em São Paulo

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, inicia uma campanha em solidariedade às vítimas das enchentes de São Luiz do Paraitinga (SP). Serão enviados para a cidade três carregamentos de mantimentos, com previsão de saída do primeiro às 15h de hoje, dia 5. Serão arrecadadas cestas básicas, velas, roupas e água potável.
A campanha terá duração de duas semanas. E há a possibilidade de que mais dois carregamentos sigam com as doações para São Luiz na segunda-feira, 11, e no dia 18.
Junto com as doações, o Santuário enviará todas as doações de alimentos que são feitas diariamente pelos romeiros e devotos de Nossa Senhora Aparecida.
“Habitualmente recebemos no Santuário Nacional, doações de devotos da Mãe Aparecida, fruto de promessas e agradecimentos pela intercessão de Maria Santíssima. Esse material, que durante todo o ano repassamos às entidades assistenciais do município, será, nas próximas duas semanas, somado àquele que também doado pelas pessoas da cidade”, explicou o reitor do Santuário Nacional, padre Darci Nicioli.
Os interessados podem trazer suas doações e entregá-las na Tribuna Papa Bento XVI (em frente a Basílica), durante todos os dias, até o dia 18 de janeiro, no horário das 8h às 17h, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário