terça-feira, 13 de março de 2012

Jovens talentos para o Papa

Um concurso para os artistas da região da Lombardia, que serão convidados a se apresentarem para o Santo Padre. O regulamento do Jovens Talentos para o Papa encontra-se no site WWW.family2012.com, uma iniciativa da Fundação Milano Famiglie 2012 para recrutar animadores e cantores que subirão ao palco nos momentos mais importantes do VII Encontro Mundial das famílias: A festa dos testemunhos, programado para sábado, 2 de junho, no aeroporto de Bresso.

A seleção dos jovens será feita por uma Comissão coordenada por Gatto Panceri, cantor, autor e intérprete de várias canções, dentre elas: Mia, L`amore va oltre, Madre Mia, e Vivo per Lei escrita por Andrea Bocelli.

As categorias do concurso são duas: Grupos de animação e cantores, coral ou grupo musical. Os candidatos participarão da “Festa do Testemunho”, um grande dia de música, espetáculo, testemunhos de famílias da Itália e do mundo e oração que culminará com a participação do Santo Padre; serão selecionados cinco por categoria de entretenimento.

Os pré-selecionados serão convocados no domingo, 29 de abril, para um laboratório artístico de aperfeiçoamento conduzido por uma equipe da Hope Music School. Um momento para aprofundar e refletir sobre o tema do Encontro mundial e uma oportunidade de crescimento artístico e profissional, graças ao envolvimento dos professores e especialistas do setor musical e artístico.

No dia do evento, 02 de junho, dois espaços serão reservados aos jovens selecionados: os animadores se apresentarão entre as 15:30 e 17:00, enquanto os cantores subirão ao palco das 19:30 às 20:15.

Os candidatos devem ser da região da Lombardia, ter idade entre 18 e 32 anos e não podem ser artistas profissionais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de abril segundo a modalidade escolhida (ver regulamento), em base a categoria, enviar para talent@family2012.com. Cada proposta artistica deverá fazer referência ao tema do VII Encontro Mundial das famílias : A família: o trabalho e a festa.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.family2012.com

Fonte: Zenit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário