Diversas pessoas estiveram, neste fim de semana, no Oratório do Coração Eucarístico de Jesus, em Yerba Buena, Turumã (Argentina), para rezar e ver com seus próprios olhos o quadro da Última Ceia no qual um fluido de cor vermelha, parecido com sangue, começou a brotar do rosto de Jesus Cristo.
A multidão que compareceu para ver o "Cristo que chora sangue" obrigou a celebrar a Missa fora do templo, neste domingo. O Pe. Jorge Gandur presidiu a Eucaristia, que foi concelebrada por Luis Brandán.
O arcebispado de Tucumã pediu prudência e cautela, até que sejam confirmadas as análises de laboratório que bioquímicos e peritos da polícia realizam com amostras do misterioso líquido que flui da testa até a face esquerda de Jesus nessa imagem.
"Se isso é algo feito por Deus, terá continuação, e se for dos homens, será desmentido. Em nenhum momento, como sacerdote, quis criar expectativas falsas. Não vou apoiar o engano. Aqui aconteceu algo que a sabedoria divina explicará com o tempo", disse o Pe. Gandur.
Fonte: Zenit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário