Desafios para a situação nacional e da missão é o tema da Conferência Nacional de Rádio Católica do Equador, que terá lugar nos dias 22 e 23 de março. O evento é organizado por iniciativa da Associação Católica para a Comunicação, SIGNIS Equador, apoiado pela Comissão Episcopal de Comunicação da Conferência Episcopal do Equador e da Organização Católica para a Comunicação América Latina e Caribe, OCLACC. Conferência Nacional de Rádio Católica no Equador
Quito, Equador Catholic Radio Desafios para a situação nacional e da missão "é o tema da Conferência Nacional de Rádio Católica do Equador, que terá lugar nos dias 22 e 23 de março. O evento é organizado por iniciativa da Associação Católica para a Comunicação, SIGNIS Equador, apoiado pela Comissão Episcopal de Comunicação da Conferência Episcopal do Equador e da Organização Católica para a Comunicação América Latina e Caribe, OCLACC.
O encontro pretende refletir sobre a identidade ea missão católica de rádio na frente da missão nacional, e examinar os desafios a serem enfrentados enfrentar a realidade no país.
Durante a reunião de dois dias, os diretores e funcionários da Rádio Católica do Equador avaliar o trabalho que vem sendo desempenhado no sentido de promover uma grande rede para se tornar líder na informação com uma visão nacional, e gerando a opinião pública Dirigida.
A reunião contará com a presença do Dr. Letícia Soberón, oficial do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, e Redes de Computadores Manager para a América Latina, RIIAL meio de uma videoconferência.
Segundo o presidente da SIGNIS Equador, José Marmol, a iniciativa reflete o compromisso de "promover a conscientização da importância da comunicação social da Igreja e da evangelização, bem como promover atividades para melhorar o domínio das comunicações nossa igreja social.
Fonte: Signis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário