sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em maio as Edições CNBB lançará a ação Maria modelo de mãe

Em maio as Edições CNBB lançará a ação “Maria modelo de mãe” em comemoração ao mês mariano. Será realizada através da página oficial do facebook da Editora (www.facebook.com/cnbbedicoes).

Esta ação oferecerá uma premiação para as quatro frases de usuários mais curtidas no facebook, dos dias 02 de Maio até o dia 01 de Junho.

Para participar da Ação “Maria modelo de Mãe” no Facebook, no período de 02/05/2012 a 01/06/2012, todos os clientes, deverão curtir a página oficial (www.faceboook.com/cnbbedicoes) e responder no mural desta mesma página a pergunta “Por que Maria é grande modelo de mãe para a humanidade”?

As 2(duas) respostas que receberem mais curtições na categoria “Clero” ganharão em 1º lugar uma casula Mariana do Ateliê Arte Sacro e em 2º lugar uma imagem de Maria Mãe de Deus de 1 metro da Artesanato Costa feita a mão.

As 2(duas) respostas que receberem mais curtições na categoria “Fiel” ganharão uma belíssima imagem de Maria Mãe de Deus de 60cm para o 1º lugar e 30cm para o 2º lugar com exclusividade da Artesanato Costa.

Os ganhadores serão avisados pelo mural do Facebook no dia 02/06 às 9h e deverão entrar em contato pelo e-mail marketing@edicoescnbb.com.br para enviar seus dados pessoais e receberem em sua casa o prêmio. Sendo limitado um prêmio por CPF/CNPJ e disponibilizado 4(quatro) prêmios para essa plataforma.

O regulamento está disponível na Fanpage das Edições WWW.facebook.com/cnbbedicoes .

Fonte: Zenit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário